Perguntas Frequentes & Fale Conosco

1. Qual o objetivo do Programa de Fidelidade?
Trata-se de um programa de relacionamento e tem o objetivo de estreitar a ligação entre todos os clientes e parceiros com benefícios exclusivos em resgates e acúmulo de pontos.

2. Existe algum custo para fazer parte do programa?
O Programa de Fidelidade Selecto tem uma taxa única de inscrição de R$ 45,00 (Quarenta e Cinco Reais). No período de lançamento do programa ou a qualquer tempo esta taxa poderá não ser cobrada a critério do EMISSOR. 

3. Posso somar pontos de diferentes titulares de Cartões Fidelidade para realizar o resgate? 
Não. A soma da pontuação de diversos titulares não será permitida para o resgate. Os produtos devem, obrigatoriamente, ser resgatados pelo próprio titular do cartão, sendo que este poderá utilizar seus pontos para resgatar produtos em favor de terceiros.

4. Quando quiser resgatar meus pontos, o que devo fazer? 
É necessário fazer contato com a Central de reserva e definir a data da estadia de acordo com a disponibilidade do hotel escolhido. Uma vez reservada a data, emita o voucher para pagamento da estadia.

5. Não tenho pontos suficientes para ficar um período maior. Posso resgatar uma diária e pagar outras com dinheiro?
Sim. Sem nenhum problema basta informar no ato da reserva.

6. Estive hospedado nos hotéis participantes (My Place Savassi e Hotel Glória Caxambu), porém meus pontos não foram creditados. O que fazer?
Os pontos são creditados em até 10 dias úteis após o check out, para hóspedes previamente cadastrados no Programa Selecto. Caso tenha algum alguma incorreção, nos envie o e-mail abaixo ou nos ligue para que possamos averiguar o que ocorreu e corrigir eventuais problemas.
 
7. Quero cancelar ou alterar minha reserva referente ao resgate. É possível?
Sim desde que com a antecipação prevista na política de cada um dos hotéis. Por favor, nos consulte.

8. Posso transferir meus pontos para outra pessoa?
Não. Porém, se desejar poderá resgatar benefícios para outra pessoa. 

9. Os meus Pontos expiram ?
Sim. Caso você fique sem movimentar sua conta (compras e/ou resgates) por uma período superior a 365 dias, todo o seu saldo de pontos será expirado.

Se você deseja qualquer outro esclarecimento, por favor, escreva no campo abaixo e responderemos assim que possível.







+ =